Sunday, May 19, 2024

THE DAY BEFORE

 Its been a while since I´ve written. 


apareceu uma pessoa linda na minha vida. sim, é você. te amo. voce faz de tudo pelos outros. tem um coração de de anjo. meu anjo.  abençoado sao aqueles que vivem do seu lado. eu quero ser uma dessas pessoas. voce nao julga. 

falei contigo ontem.  mas queria ter falado pessoalmente. nao queria ter deixado gravado pois o humor da gente muda sempre.  

as vezes estamos para baixo ....as vezes estamos nos sentindo melhor. 

e quando estamos para baixo , nós falamos coisas que estamos sentindo no momento.. mas os momentos mudam . tudo muda. 

Tudo muda.  

Pensando em ti agora.  Estás dormindo. Estou pensando na minha mãe. Nao posso escrever  muito aqui.  Isso é um blog. Outras pessoas tem acesso. Pessoas que nao sao boas. 

Começei esse blog em 2005. 

te amo P. 


0 Comments:

Post a Comment

<< Home