Saturday, October 09, 2010

Under reacting Over reacting

Who never told a lie?
Gotta cut my hair.
Wash the darn car.
Ligar o Gol. Fazer a lanternagem enquanto tem o outro. vai sair caro.
Ai voce morre amanha e tudo foi in vain. whats the point? But if you dont die tomorrow or in a couple of months....then you gonna need the car. Voce vai ter que fazer a lanternagem.
O carro tá bom para tantos anos. Mas precisa de ( qual o nome? )...A palavra? Deve estar começando o meu Alzheimer. Precisa de manutençao. Acho que é essa a palavra. Nao. Nao é essa a palavra que eu queria... Mas é uma parecida. Tenho que cuidar do gol. único carro que eu tenho. Deveria me mexer e fazer logo a lanternagem inteira e trocar o oleo e tb do filtro. As pastinhas de freio estao boas pelo menos. O freio faz um barulho estranho... nao deveria fazer esse barulho. Foi o fulano que estragou. Porque foi depois que ele pegou no carro...que esses problemas e barulhos estranhos começaram a aparecer.
Dirigi igual um maniaco. Deus como dirige mal. Qual o idiota que sobe um ladeira em quarta ? Meu deus... arrebentou meu carro. Subindo a estrada da cachoeira em quinta! Quinta! Adianta pedir? "coloca terceira fulano. Tu está forçando o motor.. vai arrebentar meu carro. Nao se sobe nenhuma ladeira nem em quarta e nem em quinta! COLOCA TERCEIRA! "
Que belo.... Depois diz que nao foi ele. Ele NAO toca mais no meu carro. A nao ser que seja uma urgencia...como aconteceu e pode ainda acontecer.

voltei

sempre que a gente pára de escrever...perde o fio da meada

nobody want you when you down and out.
True.
worned out
I look terrible in the nude.
Low BP

0 Comments:

Post a Comment

<< Home